Rádio Karkú

CONFIRMADO! Karkú terá Filme!


No site oficial da MyFriend se encontra a sinopse do filme de Karkú, cujo titulo agora serie em inglês 'Karkú - A trip to Adventure' que em portugues fica 'Karkú - Uma viagem para a aventura'
O Karkú Novos Desafios deixa com Exclusividade a sinopse do filme!

6 jovens viajam para representar a sua escola no estival de bandas juvenis de Villarica. De repente o veiculo falha e Emilia, Zico, Dana, Valentina, Martin e Cris, com o senhor Palacios e Miss Fabiana se encontram perdidos no meio da selva. Duas mulheres que vem de uma cabana com um guarda muito estranho oferecem ajuda. Sem transporte, o grupo recebe a noticia de que não podem abandonar o lugar que não tem nenhum tipo de comunicação, os meninos acreditam que estão destinados a viver os piores momentos de suas vidas. Mas ao contrario do que eles pensavam, eles experimentaram a aventura mais incrivel quando Emi descobre dois caçadores que capituraram um Puma.
Então, os meninos começaram a busca dos caçadores para salvar o animal. Assim enfrentam muito perigo. Eles descobrem que se eles estão juntos, eles conseguem o impossivel, mas primeiro eles devem superar o maior desafio de todos. Ficarem juntos e aprender a importancia de ter alguem em quem confiar.

Ficha Técnica:

Gênero: Filme Juvenil
Produtora: My friend Entertaiment
Estado: Em pré-produção


Créditos: Karkú Novos Desafios
(favor manter)

0 comentários:

Chat

Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
SIXPACKBR.BLOGSPOT.COM
[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
PROIBIDO CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE BLOG, CASO COPIE, FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.