Rádio Karkú

Na Atrevidinha: Uma galera suuuperatrevida!

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Seis adolescentes + escola + diversão + confusões = Karkú! A novela chilena, do canal Nickelodeon, estreou no Brasil em agosto e desde então tem angariado fãs e mais fãs. O quê? Não assistiu à primeira temporada? Então não se preocupe... a gente conta tuuudo pra você!

TUDO COMEÇOU...
A história gira em torno de Emilia (os amigos a chamam de Emi). Ela é uma garota bem romântica e alegre, que acabou de se mudar de uma cidade pequena para Santiago, a capital do Chile. Mas nada de se dar mal na cidade grande. Logo, conseguiu vários amigos e até um namorado. E o nome do rapaz é Francisco, ou Zico para os íntimos. Diferente de Emilia, ele é bem estiloso e vive se metendo em confusões. Zico também teve um namorico com Fernanda, a garota popular e meio vilã da série. Além dele e de Fernanda, Emilia também fica amiga da estudiosa Valentina, do engraçado Alex e do doce Martin. E é com este último que Emi vai ficar na dúvida se gosta mesmo de Zico. E, como em toda boa história de escola, essa galera se apaixona, briga e a cada episódio descobre melhor quem são e como lidar com seus medos.

VEIA MUSICAL
A novela fez tanto sucesso no Chile que seus protagonistas montaram o grupo musical
Six Pack. Eles cantam e dançam, e já fizeram vários shows em alguns países da América Latina. Foi em 2007 que a banda lançou o CD Six Pack e ganhou o prêmio de Artista Revelação na MTV Latina. É neste álbum que estão sucessos da trilha sonora da novela, a exemplo de Chico Malo, Cada Vez e Como Te Puedo Olvidar.

O CD dessa galera ainda não foi lançado por aqui, mas estamos de dedos cruzados para que isso aconteça logo. Por enquanto, você pode ouvir pela internet e pelo site YouTube, que está cheinho de vídeos da banda.

Exclusivo!
Batemos um papo com Constanza e Ignácio. Eles foram muito legais! Confira abaixo a entrevista:

ATREVIDINHA - Quantos anos vocês têm e como começaram na carreira artística?
CONSTANZA - Tenho 16 anos e faço aniversário dia 19 de novembro. Comecei aos 11 anos, atuando em uma série de tevê, aqui no Chile.

IGNÁCIO - Tenho 18 anos e meu aniversário é no dia 26 de julho. Comecei a fazer teatro e comerciais com 11 anos também.

Como vocês organizam a agenda entre escola e gravações?
C - É bem complicado administrar as duas coisas. Às vezes alguém do elenco tem coisa importante no colégio, então paramos as gravações até que façamos o que tem que ser feito, para depois voltarmos a gravar.

I - Eu procuro me sentar na primeira fila durante a aula, bem perto do professor, para prestar bastante atenção, pois não vou conseguir sentar em casa e estudar com calma depois. Prefiro fazer isso em classe e usar meu tempo livre para sair com os amigos e a família.

Como é um dia na sua vida?
C - Em um dia normal da semana, vou ao colégio e depois tem ensaio. Nos fins de semana, gravamos a novela.

Como conseguiu o papel para entrar na novela?
C - Eu trabalhava em outra série e alguns produtores de Karkú me conheciam e me convidaram para esse projeto. Quando soube que seria a protagonista fiquei muuito feliz e aceitei.

I - Me chamaram para fazer o teste para o casting de um filme. Fui e depois de um mês não haviam me chamado. Achei que não tinha passado, então entraram em contato para conversar e me falaram sobre a série Karkú. E eu aceitei o papel.

Quais são os prós e os contras da sua profissão?
C - Os prós é que é muito legal trabalhar com amigos, entreter pessoas, conhecer e fazer coisas que pensou que nunca faria na vida, além de amadurecer muito. E os contras são, por exemplo, ter que deixar de ir a festas e ver pouco alguns amigos e a família.

Você se acha parecida com sua personagem?
I - Acho que ele se parece comigo em muitas coisas. Gosto do fato de Zico ser muito alegre e amigo a qualquer hora. Ele também faz tudo que um adolescente faz, como ir ao colégio e em festas, sair com os amigos; acho isso divertido.

C - Em algumas coisas nos parecemos, como o fato de ela ser tranquila, paciente e compreensiva, mas eu sou mais enérgica e agitada que a Emilia.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tem um melhor amigo na novela?
C - Sim, o Martín.

I - O Alex. Eu o conheci na novela e ficamos muito amigos.

Se fosse um fã do seriado, por qual dos personagens se apaixonaria?
C - Acho que pelo Zico, pois ele é superestiloso, charmoso e popular.

I - Que difícil! Por Emilia, porque é linda, simpática e inteligente.

Raquel e Vicente sairam do grupo. Como vocês ficaram com essa notícia?
C - Foi bem triste para nós, mas ela quis seguir outro caminho. Lamentamos bastante como grupo, mas eu quero muito bem a el a e acho que Raquel está mais feliz assim, então respeito a decisão que tomou.

I - Eu fiquei surpreso, não entendemos muito bem por que sairam. Cada um tinha seu personagem e de repente não havia mais os dois e eu achei estranho, mas continuamos seguindo com nossa história. E os novos personagens são alegres e estamos nos dando muito bem.

Quem é sua inspiração para cantar?
I - Eu gosto de música lenta e meu cantor favorito é Ray.

C - Gosto muito de Christina Aguilera.

Além de atuar, o que gosta de fazer?
C - Eu gosto de atuar, cantar e dançar! Não penso em outra coisa.

I - Gosto de praticar esportes, principalmente andar de bicicleta.

Cony, o que não pode faltar na sua bolsa?
C - Meu celular, um brilho labial e meu iPod!

E o que escuta em seu iPod?
C - Eu ouço de tudo, mas principalmente pop e a música brasileira, que é muito boa.

E o que faz para ficar bonita sempre?
C - Acho que saber escolher a roupa já é um bom começo (risos)! E gosto de muitas cores no visual, mas quase não uso maquiagem.

Estão namorando?
C - Não, eu não estou.

I - Agora não!

Quais os planos para o f uturo?
C - Estou bem focada na novela Karkú e no grupo SixPack. E estamos fazendo o novo disco.

I - Quero terminar o colégio e de repente ter meu próprio negócio.

Já vieram ao Brasil?
C - Não, nunca, mas eu adoraria, é um sonho visitar o Brasil.

I - Não, mas eu também adoraria, pois tenho família aí. Uma tia minha mora no Rio, já me convidou para ir, mas não tive tempo. Talvez eu passe as férias no Brasil!

Há planos de fazerem show por aqui?
C - Ainda não, mas seria ótimo! Eu vou adorar quando isso acontecer.

Tem algum mico para contar pra gente?
C - Estávamos nós dois gravando, e era uma cena que teríamos que dar um beijo. Então, quando fui chegando perto do rosto do Chacho, vi que havia algo preto em seus dentes! Então eu não sabia o que fazia, se continuava a cena, se avisava que tinha algo nos dentes dele ou se ria! Então começamos a rir e parou a cena.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

TERCEIRA TEMPORADA
Infelizmente, na terceira temporada não vamos ver mais o gato Alex (Vicente) e a vilã Fernanda (Raquel), porém dois novos personagens entram na trama e também no grupo
Six Pack. São eles: Constanza Herrero, que será a personagem Daniela, e Nicolas Guerra, um cantor de R&B chileno, que viverá Chris.

0 comentários:

Chat

Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
SIXPACKBR.BLOGSPOT.COM
[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
PROIBIDO CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE BLOG, CASO COPIE, FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.