Rádio Karkú

4ª temporada e Filme do Karkú!


Sim! A 4ª temporada de Karkú já está gravada e o Filme de Karkú começará a ser gravado em janeiro de 2010!

Em outubro, o programa será oferecido na feira de televisão MIPCOM. Na América Latina é actualmente transmitido pela Nickelodeon.

Uma viagem para a aventura é chamado de projeto de trabalho esses dias My Friend e produtor que levará os protagonistas da série Karkú TVN para o grande ecrã.

Os realizadores esperam que o filme começa a ser filmado em janeiro de 2010, estrelado por Constanza Piccoli. A história centra-se na faixa da juventude, Six Pack - derivada da série do canal público, viajando em uma van para executar em um festival no sul.

Mas com o fracasso do veículo, os membros estão presos no meio de uma floresta e enfrentar os perigos do lugar.

Segundo conta José Francisco García, produtor executivo da My Friend ", temos elenco, locações e roteiro pronto." Embora os detalhes que "fazer este filme tem um custo muito elevado. Portanto, estamos em busca de fundos ... É fundamental que todo o processo do filme abrangidos: filmagem, produção e distribuição."

Além disso, durante a próxima exposição de televisão Mipcom, em Cannes, a produção será fornecido à Europa. "Temos passado por fases. O primeiro foi o Chile, depois passou por América Latina, e agora estamos passando por Europa e Ásia", diz Garcia.

Além disso, apesar do declínio no elenco de Luciana Echeverria-membro da série mudou-se para Canal 13 - o Karkú é emitido com sucesso em vários países latino-americanos, já gravou uma nova temporada e espera a sua saída para o ar no canal público.

0 comentários:

Chat

Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
SIXPACKBR.BLOGSPOT.COM
[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
PROIBIDO CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE BLOG, CASO COPIE, FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.