Rádio Karkú

Nico: "Sem a Cony, o Six Pack Morreu"


Nico, um membro do Six Pack, ouve-se sobre a partida de Conny através do Facebook, onde eu não tinha nada ainda 100% confirmado, menciono o seguinte:

"mmm a verdade eu não tenho nenhuma idéia sobre os rumores de Conny Piccoli ... Agora vou comprar a revista para ver se é verdade ... acho que se isso acontecer o grupo terá que repensar completamente ... talvez mude , os membros e criar um novo sixpack ... ou ... seria muito triste, mas Deus sabe porque você faz as coisas ... eu prefiro não especular e ver como as coisas são ... vou chamar o meu produtor e ver o que acontece "

Mas, após tomar conhecimento de que o boato era verdade, suas palavras foram:

"Não vou mentir ... a informação foi aparentemente verdadeiro ... Cony foi a minha opinião ... Acho que o grupo morreu ... não sei ... Só espero que eles nos apóiam e meu kota em nossas carreiras é complexa re ... todos sabemos que a Conny era legal ... mas tudo acontece por uma razão e eu não estou questionando nada ... para continuar e tornar-se mais ansioso para qualquer projeto que está chegando! "

Rapazes, vocês têm de se preparar para o pior, não estou dizendo que é o fim, mas agora tudo pode acontecer, como Nico diz que, para suportar toda a sua carreira e seguir em frente.

0 comentários:

Chat

Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
SIXPACKBR.BLOGSPOT.COM
[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
PROIBIDO CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE BLOG, CASO COPIE, FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.