Rádio Karkú

Entrevista Six Pack para a revista 13/20 + Motivo de saida da Cony da banda



Depois de ter tido um primeiro albúm com grande sucesso, este sexteto retorna ao cenário musical nacional com o seu segundo albúm "UP", que é cheia de anergia e alegria, de acordo com os membros da banda, contém um assunto em Inglês e versão em Português dos dois primeiros singles.

O retorno dos garotos do sixpack com todo o mundo da música, enquanto tvn se prepara para transmitir no verão de 2010, karku terceira temporada, os seis membros do grupo presentes nestes dias o seu segundo álbum "Up", do qual Cony e kota , em seguida, falou a 13/20.

Como foi o processo de preparação deste novo recorde de produção?
Kota: Esse disco é gravado em um processo que durou cerca de um ano, onde nós gravamos entre o karku 3 e o disco, e era rico Eu sabia de tudo. mandar ver a diferença, porque o som é muito diferente. E eu acho que havia mais trabalho em equipe.

Qual é a principal diferença entre este disco com a produção anterior?
Cony: o que faz este registro é o crescimento de nós como um grupo, a primeira verdade dura é baseado mais sobre os temas da série um pouco mais no amor e laços, mas aqui são laços de amizade, em um bom senso, que estão sempre acima em viver feliz agora. Além disso é diferente porque lhe dá mais energia, mais alegria e há muitas questões a dança rápida e divertida. é que gosto do estilo ... como o verão

Você já lansaram "Huracanes" e os "UP" , "Como é ter um Single tão famoso assim?"

Cony: a verdade é incrível e foi super bom. Eu vi o vídeo na MTV, a canção Huracanes e Up!

Com o primeiro álbum, que ganhou um prêmio da MTV, neste sentido, as expectativas que há de errado com este segundo álbum?
Cony: na Verdade, na expectativa sobre o segundo disco são os mesmos (como o primeiro), e esperemos que melhor, mas acima de tudo é que conhecem a outra fase do grupo, temos duas fases Sixpack, o que significa que cantaram mais lentos no 1° disco, mas agora ele vem com tudo, ele vem para cima, então há uma evolução e crescimento como um lar profissional.

E sobre esse registro que está disponível via internet no site e que a sua primeira plataforma de venda mimix.cl foi isso?
Kota: Eu sabia que todo este novo álbum e a verdade que eu achei muito bom, ele tem a chance de ouvir algum som de cada item e se gostam de lá você pode comprar por unidade ou o disco inteiro, achei muito divertido, só que agora todos jovens e comunicação na Internet é um excelente meio. Eu gosto da idéia.

Em "UP" cantou uma canção em Inglês Kota. Como foi essa experiência?
Kota: Este artigo foi escrito muito antes de entrar no grupo, estava no meu CD promo e ouviu produtores e prová-los, além de terem cantado na série, então gostou da idéia de fazer uma nova melodia de a canção, que é vencer. E eu sou muito grata, porque eu nunca pensei que me deram a oportunidade de começar uma canção para o disco, por isso estou muito feliz.

Adeus Cony:

No final da edição, Cony, ex-BKN (banda que cony participava quando criança), anunciou a sua partida de Six Pack, através de uma declaração à imprensa. Aqui vamos reproduzir alguns de que o texto diz :"... O motivo deste email é de lhe agradecer o seu apoio a três anos eu estava na banda Six Pack. Sem dúvida, a participação na série juvenil TVN Karku como grupo Six Pack é enriquecedora, tanto profissionalmente como pessoalmente, onde eu tinha me satisfazido, hoje após três anos tomei a decisão de deixar o Six Pack e razão que me leva a isso: é querer desenvolver um sonho que tenho vindo a gerar por algum tempo e que espero encontrá-lo em um futuro próximo ...."

Crétitos: Forever Six Pack
Tradução: Six Pack Br
(favor manter os créditos)

0 comentários:

Chat

Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
SIXPACKBR.BLOGSPOT.COM
[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
PROIBIDO CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE BLOG, CASO COPIE, FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.